Bem-vindo à Comunidade UBNT

Rocket AC Prism parou de funcionar do NADA!

Bruno27Bruno27 0 Pontos
Tenho vários rádios rocket prism, 9 no total e todos estavam funcionando normal do nada dois pararam de funcionar não envia sinal e nem se conecta, consigo entra pelo navegador já fiz recuperação por tftp fiz downgrade, atualizei para ultima versão é nada resolver!
já fiz de tudo, não sei mais oque fazer alguém já passou por isso? preciso de ajuda!

Comentários

• R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Bom, você está usando frequência DFS, espero que saiba o que isso quer dizer.
    Primeiro teste é configurar o rádio em um canal não DFS e observar, se o sinal for emitido normalmente, você já sabe qual o problema...
  • Bruno27Bruno27 0 Pontos
    mecanismo de seleção dinâmica de freqüência para não interferi em outros equipamentos do governo já fiz estes teste foram os primeiros muda a frequência nem equipamentos AC acham o SSID que simplesmente sumiu todos os outros prism usam frequência DFS e estão funcionando
  • UI-JallesUI-Jalles 160 Pontos
    Olá @Bruno27, tudo bem?

Os APs que apresentaram esse comportamento estão instalados no mesmo PoP? O modo TDD Framing estava configurado em Fixed antes do ocorrido? Qual a versão de firmware dos clientes que antes estavam conectados? Qual o Country Code selecionado nos clientes?
    editado janeiro 25
    Olá @Bruno27, tudo bem?

Os APs que apresentaram esse comportamento estão instalados no mesmo PoP? O modo TDD Framing estava configurado em Fixed antes do ocorrido? Qual a versão de firmware dos clientes que antes estavam conectados? Qual o Country Code selecionado nos clientes?
    oi jalles, sim eles estão no mesmo pop todos usando tdd em fixed antes, clientes misturados linha M XW v6.1.8 e AC XC v8.5.8, CC: Brazil para todos.
  • UI-JallesUI-Jalles 160 Pontos
    Ocorreu alguma descarga elétrica ou surto de tensão que possa ter danificado os equipamentos? Algum ajuste foi feito recentemente, como por exemplo atualização de firmware? O mesmo comportamento ocorre com o modo TDD Framing Flexible? 

Favor encaminhar os logs dos APs para o e-mail: jalles.vides@ubnt.com 
    Boa noite! a ultima queda de energia foi em 2018 setembro, coisa de 1 minuto mais o nobreak não deixa desliga as antenas, nunca caiu um raio nesta torre, tem proteção contra surtos DPS e aterramento! cabos 100% cobre cat6 Hércules, Atualização teve para a versão v8.5.8 assim que ela saiu dia 18 sexta feira de janeiro de 2019 foi que descobri essa falha em duas antenas, TDD Framing Flexible também a mesma coisa, eu acredito que não tenho mais os logs já que fiz restaura padrão de fabrica e reconfigura (esqueci de salva antes).
    o rf deve ter queimado dos dois rádios não tenho mais garantia do vendedor :(  
    a ubnt não pode me ajuda ? 
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Bruno27 disse:
    o rf deve ter queimado dos dois rádios não tenho mais garantia do vendedor :(  
    a ubnt não pode me ajuda ? 
    Se os rádios estiverem danificados, não. Você teria que comprar unidades novas, mas não creio que seja o caso, a situação é extremamente suspeita, e eu nunca vi nenhum rocket apresentar esse comportamento.
    Eu recomendaria trazer eles pra bancada, reenviar o firmware por TFTP e testar tudo com cabos, antenas, patch cords, fontes e pigtails diferentes...
  • amigo os rádios não estão danificados pararam de funciona por ele mesmo não é responsabilidade da UBNT garantir que o produto funcione? Não tem nem um tipo de suporte da UBNT para este tipo de Situação ? (fiz os teste coloquei outro radio nas antenas que estavam estes e funcionou o sinal então não é cabos ou antena só o radio)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.