Bem-vindo à Comunidade UBNT

UNMS Erro Server request failed: ESOCKETTIMEDOUT

Bom Dia Instalei Recentemente o UNMS e as antenas que estão como cliente em meu ap retornam o seguinte erro:
Server request failed: ESOCKETTIMEDOUT:
Tenho LiteBeam M5 no mesmo AP porém apresenta o erro acima.
Tenho NanoBeamAc e LiteBeamAc em outros aps que apresentam problemas também. 
Única antena que não deu erro foi um NanoLoco M5.

Poderiam me ajudar.
Desde Já Agradeço

Comentários

• fesalatafesalata 2917 Pontos
    Se nenhum tivesse conexão, seria um problema no SERVER...

as perguntas:
    - atualizou os equipamentos pra versão do firmware compatível com o UNMS?
    - tem acesso (ping, traceroute) do SERVER até o equipamentos?
  • Bom Dia,

Sim os equipamentos estão na ultima firmware e consigo tracert e ping normalmente. estranho que no mesmo AP tenho os equipamentos e o único que deu certo foi o NanoLoco M5 verifiquei as configurações com uma Litebem M5 e estão idênticas porém a Litebeam me retorna o erro.
  • fesalatafesalata 2917 Pontos
    Vc estava gerenciando com o aircontrol ou outro NMS?
    Tenta reiniciar o equipamento...
  • Bom dia, sim usava aircontrol mais está desativado usava também zabbix por snmp mais está desativado também ambos funcionavam normalmente. 
    Consegui tirar o erro acima ativando o https no cliente porém agora me retorna outro erro:
    Connection attempt has failed

• Bom dia consegui achar meu erro:
     O que estava dando erro é que tenho varias vlans e nas configurações das antenas em network/definições de rede de gestão estava com o bridge0 definido foi somente eu alterar para a interface da vlan que gerencia a antena que tudo começou a funcionar.
    Agradeço a todos a ajuda
    UBNT-PatrickCastro
  • TreeDark disse:
    Bom dia consegui achar meu erro:
     O que estava dando erro é que tenho varias vlans e nas configurações das antenas em network/definições de rede de gestão estava com o bridge0 definido foi somente eu alterar para a interface da vlan que gerencia a antena que tudo começou a funcionar.
    Agradeço a todos a ajuda
    Opa, eu tenho vlan de gestão também.
    Acontece que apenas parte dos meus hosts estão down.
    Vendo a tua resposta, fiz o mesmo mas não houve mudança.
    Mesmo removendo manualmente, reiniciando o servidor e refazendo tudo do zero, não conectou.
    É como se o servidor tivesse algum log que impede o acesso daquela mesma CPE.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.