Bem-vindo à Comunidade UBNT

Problema na controladora

ZeraiderZeraider 0 Pontos
editado abril 19 em UniFi Wireless
Olá, boa noite. Me chamo Abraão Lucas, e estou com um problema na controladora dos meus ubiquites.

Possuo 2 unifi lite, e na ultima semana, o pc que fazia a controladora deles, queimou. Adquiri um novo pc, e preciso reconfigurar as redes do unifi. O problema é que, o usuario e senha que tenho do usuário, não está entrando, então tive de criar um novo.
A principio. não consegui localiza os equipamentos como sugere a primeira imagem em anexo, mesmo que eles aparecessem no discovery.
Após criar a conta, e fazer toda aquela configuração inicial, consegui ver os equipamentos na controladora, mas não eles estão com aquela informação, de que estão sendo gerenciados/adotados por outra controladora, e tentei adota-los na nova, mas não deu certo... Não consigo resetar pelo discovery, não consigo adotar pela controladora, o que eu posso fazer quanto aos equipamentos?? Por favor, me ajudem!

Desde já agradeço

att,

Abraão Lucas.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 884 Pontos
    Como os APs já estão gerenciados por outra controladora e você não tem um backup da antiga controladora para restaurar na nova, então basta fazer o reset dos APs para conseguir adotá-los novamente. A partir da versão 5.10 do UniFi Controller os APs precisam ter pelo menos o firmware 4.0.9 para que seja possível provisioná-los pela controladora. 

Como Resetar um Access Point UniFi?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.