Bem-vindo à Comunidade UBNT

NVR Ubiquiti - e possivel usar cameras de outros fabricantes

Bom, sou um fanatico por pordutos Mikrotik e Ubiquiti, atualmente estou testando uma camera Ubiquiti, mas o valor das cameras sao elevados e isso faz com que o investimento fique alto... 
Achei na interent um NVR da Ubiquiti com valor acessivel,,, e queria saber e possivel usa-lo com cameras que nao sejam da ubiquiti?????

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 761 Pontos
    Não. O sistema UniFi Protect em execução no NVR (Cloud-Key Gen2) só pode ser utilizado para gerenciar as câmeras UniFi.
  • spaderspader 0 Pontos
    E o inverso é possível? As câmeras da Ubiquit se conectam a NVRs de outros fabricantes? Por exemplo, NVR da Hikvision...

Existe a opção de colocar as câmeras em modo standalone (sem vínculo com o UniFi Protect ou UniFi Video) em que é possível acessá-las via streaming RTSP, caso seu NVR aceite. Apesar disso, o sistema UniFi Protect foi idealizado como uma plataforma fechada para que as câmeras UniFi sejam gerenciadas pelo Cloud-Key Gen2 Plus (NVR). 

UniFi Protect: Sistema de Monitoramento em Vídeo com Gerência Integrada

• spaderspader 0 Pontos
    Aproveitando, como faço para saber o modelo/geração das minhas câmeras? 
    Na figura abaixo você encontra a relação de câmeras G3 e G2 que são suportadas pelo sistema legado UniFi Video e também pelo atual sistema UniFi Protect. As câmeras airCam (G1) já não são mais suportadas.

• spaderspader 0 Pontos
    Uma última pergunta, meu NVR está na versão 3.1.2 e gostaria de fazer o upgrade do firmware porém não se na nova versão todas as minhas câmeras serão reconhecidas... caso isso ocorra, consigo fazer o downgrade para a versão 3.1.2 novamente?
    Não há razão para "tentativa e erro". Se todas as suas câmeras são G2/G3 e constam na relação que compartilhei no comentário anterior, então o sistema UniFi Vídeo pode ser atualizado.
  • spaderspader 0 Pontos
    Certo, minhas câmeras são Unifi Video Camera (UVC) correto? Posso fazer o upgrade sem problemas?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.