Bem-vindo à Comunidade UBNT

Antena Para ROCKET RP-5AC-GEN2 AIRPRISM (duvida)

Bom dia comunidade estou com duvida em relação antena para utilizar a ROCKET RP-5AC-GEN2 AIRPRISM , gostaria de saber qual a melhor antena a Bridge Dish Antenna RD‑5G30‑LW ou a BaseStation Sector Antenna AM‑5G20‑90, estou começando agora e não sei a qual comprar, o enlace para 3km, desde já agradeço a todos pela colaboração

Comentários

• R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Em se tratando de um enlace ponto a ponto(PtP), você precisa de uma antena do tipo dish, com alto ganho e direcionalidade.
    As antenas do tipo sector para para ponto multiponto(PtMP), uma aplicação completamente diferente... ;)
  • Boa tarde irmão muito obrigado pela resposta, é para PTMP aonde vou atender mais ou menos cinquenta clientes, nos clientes eu vou utilizar LITEBEAM LBE-5AC-GEN2-BR 23DBI 450MBPS, ,acho que vou usar  BaseStation Sector Antenna AM‑5G20‑90 seria para minha torre... estou certo?
  • R4V3RR4V3R 8420 Pontos
    Sim, essa é uma antena pra PtMP, com ganho de 20dBi e abertura de 90 graus,
    fernandcarvalho
  • Valeu mano muito obrigado ajudou bastante... agora vou pro carnaval, sou Salvador...
  • Boa tarde pessoal gostaria de saber se com ROCKET RP-5AC-GEN2 AIRPRISM + a antena AM‑5G20‑90 ou AM-5G19-120, estou em duvida a qual comprar ,gostaria de saber quantos mega eu consigo transmitir, eu tenho um link de 480mbps, e a visada é 100% livre, desde ja agradeço a todos....
  • UI-JallesUI-Jalles 136 Pontos
    Boa tarde pessoal gostaria de saber se com ROCKET RP-5AC-GEN2 AIRPRISM + a antena AM‑5G20‑90 ou AM-5G19-120, estou em duvida a qual comprar ,gostaria de saber quantos mega eu consigo transmitir, eu tenho um link de 480mbps, e a visada é 100% livre, desde ja agradeço a todos....
    A recomendação é sempre optar por antenas de maior ganho e isolação. Dessa forma se torna mais fácil atingir bons níveis de CINR e consequentemente elevadas taxas de velocidade. 

Segue vídeo contando como o provedor Flix Telecom teve sucesso utilizando rádios airMAX AC para entregar planos de alta velocidade:

Rádios airMAX AC ou Fibra? Case de Sucesso no Flix Telecom

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.