Bem-vindo à Comunidade UBNT

Perdi acesso a litebeam após o reset!!!!!

Bom dia pessoal! Um cliente meu pediu para que eu instalasse internet na casa dele, ele ja era cliente de outro provedor mas quis migrar para o meu. Quando dei reset na antena dele eu não consegui mais ter acesso a ela, por exemplo, quando eu colocava o IP padrão de acesso da UBNT só aparecia a pagina de conexão recusada e os LEDs da antena ficavam piscando alternadamente(picava o do meio depois os dos lados ao mesmo tempo e iam alternando), sendo que a antena pingava normalmente, após isso não consegui mais resetar a antena, não importa quanto tempo eu segurasse no botão reset(tambem tentei dar reset tirando e colocando o cabo de alimentação diversas vezes, tanto no botão da antena quanto no do PoE). Tentei dar tftp não resolveu, tentei acessar ela via putty e só tempo limite de conexão, eu não sei oq fazer gente, meu cliente está sem internet. O que pode ter ocorrido?

Comentários

• josuenetjosuenet 3 Pontos
    editado abril 2018
    Sou novo aqui, esta é minha primeira postagem. 
    Mesma coisa  acontece comigo.  E o  firmware beta 5.6.3 que desabilita o airmax  deste modelo parece que é intencionalmente escondido... Minha rede atua sem airmax  com 275 nanoloco, 95 intelbras wom5000 e 63 mikrotiks instaladas. Não tenho como criar outra rede em airmax só para usar a litebeam. Ou desabilito o airmax nas litebeam ou não as utilizo...
    Seria bem interessante um link direto para baixar o firmware beta.
    Consegui "ressuscitar"  tres litebeams  que vieram de outro provedor usando tftp, mas mesmo com o firmware beta 5.6.3 duas delas continuam sem a opção de desabilitar o airmax. 

• To com o mesmo problema em uma camera UBNT... 
    Deram reset no DVN e nao tenho acesso as Cameras que sao ate antigas,,, resetei elas e nao consigo mandar arquivos via tftp, nao consigo acesso de jeito nenhum...
  • UI-JallesUI-Jalles 115 Pontos
    josuenet disse:
    Sou novo aqui, esta é minha primeira postagem. 
    Mesma coisa  acontece comigo.  E o  firmware beta 5.6.3 que desabilita o airmax  deste modelo parece que é intencionalmente escondido... Minha rede atua sem airmax  com 275 nanoloco, 95 intelbras wom5000 e 63 mikrotiks instaladas. Não tenho como criar outra rede em airmax só para usar a litebeam. Ou desabilito o airmax nas litebeam ou não as utilizo...
    Seria bem interessante um link direto para baixar o firmware beta.
    Consegui "ressuscitar"  tres litebeams  que vieram de outro provedor usando tftp, mas mesmo com o firmware beta 5.6.3 duas delas continuam sem a opção de desabilitar o airmax. 

Basta atualizar os equipamentos para a ultima versão de firmware (6.1.11) e desabilitar a opção airMAX na aba airMAX Settings:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.