Bem-vindo à Comunidade UBNT

pppoe caindo

giganet123giganet123 0 Pontos
ola pessoal tenho um servidor de internet e ha alguns dias todos os meus equipamentos da ubiquiti estão caindo o pppoe, sao 2 torres, cai somente o ptp entre as duas e os paineis, as antenas nao desligam somente o pppoe cai, ja troquei antenas, mudei o ip das antenas, troquei frequencia e nada, eles conectam e ao passar de um tempo caem e so voltam quando renicia a torre quando voltam, nao sei oq fazer alguem pode me dar uma luz 
agradeço desde ja qualquer ajuda

Comentários

• UBNT-JallesUBNT-Jalles 111 Pontos
    Olá @giganet123, tudo bem? 

A oscilação das conexões PPPoE pode estar ocorrendo devido a instabilidade do PTP que interliga as duas torres. Tente estabilizar o enlace configurando um canal de forma fixa e com a menor incidência possível de interferência. 
  • cicincicin 0 Pontos
    oola amigo ubnt jalles no meu caso ja e diferente tenho uma airgrid manando sinal tem 12 clientes conectado nela o problema e o seguinte eles desconecta do pppoe aparece na minha lista de neglhobord mais fica conectado no sinal 

cicin disse:
    oola amigo ubnt jalles no meu caso ja e diferente tenho uma airgrid manando sinal tem 12 clientes conectado nela o problema e o seguinte eles desconecta do pppoe aparece na minha lista de neglhobord mais fica conectado no sinal 

Devo lembrar que a real aplicação da airGrid não é essa. Ela é uma CPE que deve ser utilizada como rádio cliente. O serviço PPPoE é sensível a qualquer instabilidade de conexão entre servidor e cliente.
  • cicincicin 0 Pontos
    qual o melhor radio pra deixar com ap
    cicin disse:
    qual o melhor radio pra deixar com ap

• cicin disse:

Devo lembrar que a real aplicação da airGrid não é essa. Ela é uma CPE que deve ser utilizada como rádio cliente. O serviço PPPoE é sensível a qualquer instabilidade de conexão entre servidor e cliente.
    Desculpe a minha curiosidade... o que significa CPE??
    cicin disse:

Desculpe a minha curiosidade... o que significa CPE??
    Customer premises equipment - Equipamento instalado na casa do assinante
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.