Boa tarde amigos.
Sou novo com respeito a utilização dos produtos ubnt e gostaria de saber se existe alguma alternativa para o Cloud Access (que é pago, por gentileza me corrijam se eu estiver errado) para acesso a Controller fora da rede.
Tenho a necessidade de acessá-la de fora da rede e agora como o Cloud Access é pago não estou encontrando alguma alternativa para isso.
Podem me enviar sugestões, por gentileza?
Desde já, obrigado!
Comentários
- Cloud-Key: Hardware Plug & Play com UniFi Controller Pré-Instalado
Além disso, nada te impede de instalar sua controladora de maneira centralizada:
- Adoção em L3: Como Utilizar o UniFi Controller na Nuvem para Gerenciar Múltiplos Sites Remotos?
Fiz os procedimentos abordados no tutorial, porém estou com problemas ao acionar o Cloud Access na controladora, a mensagem de erro na conexão com a internet é exibida. Eu estive em contato com o provedor e o mesmo informou que foram liberadas as portas conforme o artigo disponível no site (443, 3478 e 8883), inclusive no roteador interno da rede.
Tem alguma dica de como saber mais detalhes sobre a mensagem apresentada? Novamente, obrigado pela ajuda!
Esse é um pré-requisito...
Obrigado pela dica, não estava instalado.
Fiz a instalação, mas mesmo assim a mensagem continuou... Tem algum log que pode dar mais detalhes?