Bem-vindo à Comunidade UBNT

USG - Duvidas

Boa tarde galera, sou novo no uso dos produtos da Ubiquiti, mas ja gostei muito da forma de trabalho e interface.
Aqui na empresa coloquei 3 AC-PRO ligados diretamente no modem da operadora. Agora eu adquiri o USG, coloquei a entrada da operadora na WAN, liguei os 3 AC´s PRO em uma sw e liguei a sw na porta lan do USG e fiz a adocao na controladora. Esta os 3 ac´s funcionando normalmene, porem a minha duvida e a seguinte: os meus 3 AC estao configurados em 2 sites, o USG so aparece em 1 dos sites, no outro nao aparece, e quando eu tento entrar no USG para verificar o DPI, ele pede um user e senha os quais eu nao configurei, e nao aceita os dados de acesso da controladora. Estou fazendo algo errado? Obrigado a ajuda.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 827 Pontos
    Cada dispositivo UniFi só pode pertencer a um único site e cada site só pode ter um único USG. A idéia do USG é que ele seja o roteador de borda do site que ele "carrega" as configurações, então você ter dois sites lógicos atrás do mesmo roteador físico acaba quebrando essa lógica, principalmente quando você precisar integrar a configuração das VLANs amarradas com as sub-redes que você criou no USG com as VLANs dos SSIDs dos APs em diferentes sites... Por qual razão os 3 APs não podem fazer parte do mesmo site lógico? Se os 3 APs e o USG fazem parte do mesmo site físico, então o correto seria organizá-los todos no mesmo site lógica dentro da controladora. 
    gtiemann
  • gtiemanngtiemann 0 Pontos