Bem-vindo à Comunidade UBNT

Após atualização da Controladora UniFi Network-DEVICES DISCONNECTED

Olá!
Gostaria da ajuda de vocês com o seguinte problema:
Realizei a atualização da Controladora UniFi Network para a versão 5.10.24, porém após a atualização meus dispositivos aparecem todos com o STATUS: DISCONNECTED, conforme anexo.

Desinstalei a versão nova, voltei para a versão 5.10.23, pois estava tudo funcionando normalmente, porém nem na versão antiga fica como Conectado.

Alguém pode me clarear com alguma idéia?

Detalhe: o sinal do Wifi está funiconando normalmente em todos os AP´s, inclusive estou usando sinal Wi-Fi de um dos AP´s nesse momento.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 824 Pontos
    Durante esse processo de atualização mudou o IP da máquina que hospeda o UniFi Controller? Essa máquina deve ser tratada como um servidor em sua rede, ou seja, seu IP não pode mudar senão quebrará o vínculo com os APs. Acesse os APs via SSH e verifique o status deles através do comando "info".Caso eles não estejam conectados com a controladora no endereço correto, então será necessário refazer o apontamento através do comando set-inform. 
  • @UBNT-Samuel
    Problema resolvido.
    Como eu estava acessando via Wi-Fi o IP de minha máquina mudou. Assim que conectei o cabo a controladora ja apareceu os dispositivos Aprovisionando.
    Mais uma vez MUITO OBRIGADO!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.