Bem-vindo à Comunidade UBNT

PTP Lite beam Ac

elvislopeselvislopes 0 Pontos
Bom dia, pessoal estou com a seguinte dúvida. Estou tentando fazer um PtP de 3 km com 2 lite beam . O problema e que não consigo encontrar o AP, isso poderia ser a posição da antena.?

Esses são os dados airlink.

Rotulado:

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 135 Pontos
    elvislopes disse:
    Bom dia, pessoal estou com a seguinte dúvida. Estou tentando fazer um PtP de 3 km com 2 lite beam . O problema e que não consigo encontrar o AP, isso poderia ser a posição da antena.?

Esses são os dados airlink.

Ambos os equipamentos estão configurados com o mesmo Country Code e largura de canal? O AP está operando dentro da faixa de DFS ou com canalização em automático? Certifique-se de que as antenas estejam apontadas corretamente. 
  • elvislopeselvislopes 0 Pontos
    Os equipamentos estão com o mesmo country code a largura de canal está  em 20mhz  a canalização está  em automatica.  Vou mudar a posição das antenas e darei o retorno, obrigado.
  • UI-JallesUI-Jalles 135 Pontos
    elvislopes disse:
    Os equipamentos estão com o mesmo country code a largura de canal está  em 20mhz  a canalização está  em automatica.  Vou mudar a posição das antenas e darei o retorno, obrigado.
    Tente configurar um canal fixo no AP fora da faixa de DFS e verificar apontamento. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.