Bem-vindo à Comunidade UBNT

Guest portal não redireciona

Olá.
Tenho uma rede para visitantes configurada. O usuario ate consegue conectar na rede, porem não é redirecionado para o Guest portal.
Meus AP´s são: Unifi AP LR e Unifi Ap-AC-Lite
todos na FW 4.042.10433
minha controladora esta na versão: 5.10.24

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 826 Pontos
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP AC, faça o downgrade para 4.0.21;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v2, faça o downgrade para 4.0.15;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v1, me mande um e-mail.

samuel.brito@ubnt.com
  • uenderuender 0 Pontos
    As Ap AC foi tranquilo o downgrade, ja das AP acredito que as minhas sejam da V1. Enviei um email pra vc.
  • ricardolvmfricardolvmf 11 Pontos
    Estou com o mesmo problema, não redireciona pro Guest Portal. Minhas antes são AP V1
    O UAP v1 não pode fazer downgrade para qualquer outra versão inferior à 4.0.17, por isso você não consegue colocar a 4.0.15. Até que seja publicada a versão 4.0.43 ou posterior com a correção, a solução para os APs legados v1 é utilizar o firmware experimental que eu disponibilizo por e-mail. 
  • Boa tarde, estou com o mesmo problema, a solução acima apresentada pelo Samuel deu certo?
    NilsonFarias
  • uenderuender 0 Pontos
    Boa tarde, estou com o mesmo problema, a solução acima apresentada pelo Samuel deu certo?
    Desculpe a demora para responder. Deu certo Sim. Samuel, já saiu outra atualização de Fw corrigindo esse problema?
    Ainda não, mas vocês podem acompanhar na controladora ou na página de downloads da UBNT...
    Nesse meio-tempo a solução é fazer o downgrade do firmware nos APs e não usar 4.0.42.
    https://www.ui.com/download/unifi
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.