Bem-vindo à Comunidade UBNT

UniFi AP (piscando Verde e Laranja) não Funciona!

Boa tarde, prezados, venho por meio desta solicitar ajuda dos amigos, vejam se já passaram por algo parecido, tenho um UniFi AP, que após uma queda normal de energia na empresa (as fontes PoE ficam ligadas em nobreak, porém o período foi longo e o mesmo não suportou), quando a mesma foi restabelecida, um dos 4 equipamentos que tenho, permanece piscando entre Verde e Laranja. Já tentou reset, Fonte PoE nova, cabos de rede novos tudo sem sucesso! Será que o equipamento "estragou" ?

Comentários

• R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    Equipamento está em modo TFTP, ou seja, com o firmware corrompido ou memória interna danificada.
    Se for o primeiro caso, você consegue resolver seguindo este procedimento: https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/204910124-UniFi-TFTP-Recovery-for-Bricked-Access-Points
    Se for o segundo, então o equipamento está danificado e precisará ser substituído por um novo.
  • Primeira vez.... vou testar no FDS e posto o resultado! :D obrigado por enquanto!
  • Boa Noite, tentativa sem sucesso.... :/

Erro apresentado:

Modelo do meu Unifi:

Firmware que baixei:

• boa noite, testei com o firmware mais antigo que tinha no site e funcionou! após o equipamento estar operante novamente, realizei o update normalmente pelo controler e está totalmente atualizado e funcional! muito obrigado pela dica! :D
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.