Bem-vindo à Comunidade UBNT

UAP AC LR Fazendo barulhos

Olá, 

Eu tinha um antigo UAP, mas devido ao aumento da internet por aqui de 30mb para 150mb, vi a necessidade de substituir pelo UAP AC, dai então tive a oportunidade de minha tia que reside nos EUA trazer um ap novo, dai então ela me trouxe de presente o UAP AC LR, achei excelente já que ia ter um aparelho long range, mas também sem nescidade, já que onde moro a rede sem fio mais próxima está a 1km, então não tenho inteferências e o antigo UAP atendia todos os cômodos, mas bem, fiz a instalação exatamente como era antes, através da forte POE que vem junto ao aparelho, mas esse UAP AC LR, está fazendo muito barulho, tipo um HD de um notebook, isso na madrugada, me incomoda muito, olha que ele fica em outro cômodo! Mas achei muito ruim, chega até dar receio de ser muito prejudicial à saudade, já que faz tanto barulho! Tentei de todas formas para tirar esse barulho, já troquei cabo, coloquei fonte do UAP antigo e da Litebeam AC gen2! Fiquei muito triste, já que comprei um aparelho mais novo e não vi nenhuma melhoria de ganho de sinal e ainda fica fazendo um barulho muito chato! Fiquei decepcionado com o produto! Gostaria de saber se todos da linha AC tem esse comportamento, ou é por ele ser LR que faz esse barulho? De madrugada da vontade de chutar ele longe! 

Obrigado pela atenção!

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 895 Pontos
    Os APs do atual portfólio AC são MUITO superiores aos APs legados que você menciona, desde que os clientes também sejam aderentes ao padrão atual. Todos os APs UniFi são bastante silenciosos e não deveriam emitir nenhum tipo de ruído, menos ainda suficientemente capaz de incomodar. Esse ruído é indicativo de algum defeito físico no seu equipamento. No caso de equipamentos comprados no Brasil em um dos distribuidores oficiais, existe garantia de 1 ano para troca em caso de defeito. No seu caso, a possibilidade de troca deve ser avaliada/realizada diretamente no país de compra. 
  • enjolrasenjolras 0 Pontos
    Os APs do atual portfólio AC são MUITO superiores aos APs legados que você menciona, desde que os clientes também sejam aderentes ao padrão atual. Todos os APs UniFi são bastante silenciosos e não deveriam emitir nenhum tipo de ruído, menos ainda suficientemente capaz de incomodar. Esse ruído é indicativo de algum defeito físico no seu equipamento. No caso de equipamentos comprados no Brasil em um dos distribuidores oficiais, existe garantia de 1 ano para troca em caso de defeito. No seu caso, a possibilidade de troca deve ser avaliada/realizada diretamente no país de compra. 
    Obrigado ao esclarecimento, realmente são superiores quanto a velocidade! Consigo conexões de 200mbs ou superior de thoughput! Porém alcance é o mesmo que o UAP! Sei que não quanto mais rápido menor o alcance mas por ser LR esperava um pouco mais! Infelizmente não tenho essa possibilidade de mandar de volta aos EUA! Só de envio seria quase o valor de um novo! sem contar que é capas de chegar lá já sem garantia! Mas não esperava nunca isso da UBNT! Um aparelho que tirei da caixa já com esse defeito! Devem fazer teste melhores antes de saírem da fábrica! Vou pensar duas vezes em voltar adquirir qualquer produto da empresa! Já que é uma empresa global deveria garantir seus produtos em âmbito global! Para mim só demonstra a falta de garantia pela qualidade dos produtos!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.