Bem-vindo à Comunidade UBNT

Lento para carregar login/logon voucher!

Bom dia! Por favor, alguém pode me ajudar com o cenário abaixo:
1. Configuramos a controladora para o usuário se conectar pelo portal de voucher!
2. Quando o usuário se conecta a rede, leva quase 1 min para carregar a pagina de para ele inserir o voucher!
3. Depois que o usuário confirma o voucher, leva quase 2 min para dar a entender que conectou, a pagina fica como se tivesse carregando por 2 min, as vezes até mais, tanto no iphone quanto em qualquer android!
Como posso resolver este comportamento?
Obrigado pela atenção!

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 895 Pontos

Qual a versão de firmware no AP?

- Se for o firmware 4.0.42 no atual AP AC, faça o downgrade para 4.0.21;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v2, faça o downgrade para 4.0.15;
    - Se for o firmware 4.0.42 no AP legado v1, faça o upgrade para 4.0.48

Se não for o caso, então provavelmente o problema é relacionado à sua rede...

• Tenho 6 AP, são estes:

UniFi AP-LR version: ca-dnsmasq-provision-rework.10461
    UniFi AP-AC-Lite version: 4.0.42.10433
    UniFi AP-LR version:   ca-dnsmasq-provision-rework.10461
    UniFi AP  version: v2 4.0.42.10433

Por favor, poderia apontar qual versão devo usar para cada AP?
    Não tenho muito conhecimento com estes equipamentos, mas não tem uma versão igual que funcione em todas?
    A rede está funcionando bem rápida nos cabos!
    Obrigado!
    Pode usar a versão 4.0.48 em todos os APs, desde que seja a imagem correta para cada modelo no link abaixo: 
    https://community.ui.com/releases/UAP-USW-Firmware-4-0-48-10560/d5525d8f-0b34-43ce-8560-7139e7c17d08
  • Só confirmando, posso atualizar todos os que listei acima para a versão que você está mencionando, usando as imagens certas? 
    E usando esta versão, o problema da lentidão que abri o tópico será resolvido, ou esta versão é mais pra deixar atualizado?
    Obrigado pela atenção!
    Pode atualizar todos...
  • Boa tarde. Eu fiz a atualização conforme orientação, mas na controladora ainda continua aparecendo Version 4.0.42.10433 , ele não mostra a versão 4.0.48...
    O que pode ser?
    Obrigado!
    Se aparece 4.0.42 é porque o AP não foi atualizado, provavelmente porque deve ter sido selecionado o arquivo errado de firmware.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.