Bem-vindo à Comunidade UBNT

Como utilizar apenas 1 antena LITEBEAM M5 23 como ponto de acesso

ton2301ton2301 0 Pontos
Estou tendo uma nova experiência , com antenas rádio, estava utilizando um modem +um router com uma antena comum enviando sinal wi fi  acerca de 70 metros , no começo chegava bem cobria toda a casa porém começou a ficar ruim , dai resolvi comprar uma litebeam m5 para ter uma qualidade melhor de transmissão , o vendedor me disse que dava certo fazer a configuração da mesma, somente como ponto de acesso utilizando 1 antena , porém o que esta acontecendo é que peguei alguns tutoriais , mais a rede até aparece mais na hora de conectar não acessa da erro , tanto deixando sem  senha , com utilizando senha gostaria de saber porque isso esta acontecendo , já até atualizei o fimware mais isso não e o problema, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato , não queria colocar mais 1 antena somente se realmente for necessário.

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 160 Pontos
    Olá @ton2301

A LiteBeam M5 é um equipamento que pertence a linha Broadband da Ubiquiti. A sua principal aplicação é como CPE no atendimento de assinantes com links de internet via rádio. 

Recomendo o amigo optar por Access Points da linha UniFi, sendo esse o portfólio ideal para o seu cenário. 
  • UI-JallesUI-Jalles 160 Pontos

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.