Bem-vindo à Comunidade UBNT

DISPOSITIVOS OFFLINE

leup4leup4 0 Pontos
editado setembro 2019 em Outros Produtos
BOA TARDE PREZADOS 

TENHO UM CONTROLER UNIFAI USG 3P  COM 7 AP E 1 SWITCH  PORÉM NO CONTROLE APARECE COMO DESATIVADO PODERIAM ME AJUDAR ?

JÁ FIZ REINSTALAÇÃO DO SOFTWARE NA MAQUINA, JÁ RECUPEREI UM BACKUP PORÉM SEM SUCESSO

Comentários

• Se o IP da controladora mudou por qualquer motivo, então será necessário refazer o set-inform nos devices apontando para o novo IP da controladora, através do comando abaixo. Vale lembrar que a controladora deve ser tratada como um servidor com IP fixo, afinal seu endereço não deve mudar senão quebra o vínculo com os APs.

set-inform http://IP_da_Controladora:8080/inform
  • leup4leup4 0 Pontos
    Meu ip Não mudou continua o mesmo. vou verificar aqui.

OBS: mesmo os dispositivos aparecendo no controler como offfline a rede funciona normal.

Esse comando pode causar algum conflito ?

• Não há problema em utilizar esse comando nos APs.
    Ele apenas informa o IP da controladora, caso o vínculo anterior tenha sido perdido...
  • leup4leup4 0 Pontos
    Sem sucesso ainda continua aparecendo como offline,

tem outra alternativa ?
  • leup4leup4 0 Pontos
    Com esse comando consegui deixar meu router online porem meus ap ainda continuam desligados 

segue imagem abaixo

• A recomendação é refazer o procedimento do set-inform explicado no comentário anterior. Uma alternativa seria esquecer/forget o AP na controladora e fazer o reset físico para readotá-lo novamente, mas esse procedimento é o último recurso e não deveria ser necessário...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.