Bem-vindo à Comunidade UBNT

WISP - Viabilidade

ruisousaruisousa 7 Pontos
Bom dia,

Estou a fazer um projeto de um AIrmax PtMP no https://link.ui.com

Tenho duvidas acerca de 3 clientes que necessitava da vossa ajuda para avaliarem a viabilidade, escolhi o cliente que me parece o mais difícil e, fiz um print screen (que vou colocar aqui) para me darem a vossa opinião.
Rotulado:

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 157 Pontos
    Olá @ruisousa

Quais equipamentos você pretende adotar como AP e Cliente? Qual velocidade você deseja entregar nesse cliente em específico? A primeira curvatura da Zona de Fresnel está muito próxima do chão e isso é preocupante. Devo lembrar que o airLink não leva em consideração obstrução da visada causada por construções ou outros tipos de barreiras que não estejam relacionadas com o relevo. Sugiro o amigo optar por uma torre de transmissão mais alta. 
  • ruisousaruisousa 7 Pontos
    Bom dia Jalles,

Na torre um Rocket 5AC-LITE e nos clientes as PBE-5AC-Gen2

Quanto à torre é difícil coloca-la mais alta.

Penso que desta forma não tem viabilidade, não acha?
  • Flavio-Flavio- 63 Pontos
    PBE-5AC-Gen2 é um belo equipamento, mais a visada não esta legal, a zona de fresnel é preocupante !!!!!!!
    Obrigado Flávio, vou dar este tópico como encerrado, porque ñ há mesmo viabilidade!

Será que vai ser possível o link.ui.com calcular a altura dos obstáculos?

Obrigado a todos!
    UI-Jalles disse:
    Olá @ruisousa

Quais equipamentos você pretende adotar como AP e Cliente? Qual velocidade você deseja entregar nesse cliente em específico? A primeira curvatura da Zona de Fresnel está muito próxima do chão e isso é preocupante. Devo lembrar que o airLink não leva em consideração obstrução da visada causada por construções ou outros tipos de barreiras que não estejam relacionadas com o relevo. Sugiro o amigo optar por uma torre de transmissão mais alta. 
    UI-Jalles disse:
    Olá @ruisousa

Obrigado Jalles!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.