Bem-vindo à Comunidade UBNT

Não consigo liberar port forwarding de jeito nenhum!!

Vamos a descrição de como está tudo aqui...
Tenho um roteador da Vivo que vai para meu AP, esse roteador está com todas as portas liberadas (já testei e tá funcionando).
Logo depois do roteador, tem a antena AP que é ela que está causando todo o problema... Ela está configurada como SOHO Router e manda para o station que está em bridge. 

O problema já foi detectado, é na AP e não tem reza que faça liberar essas portas.

Porém, descobri algo muito bizarro que fez liberar as portas, mas não é o jeito certo pois preciso liberar várias e dessa forma só consegui liberar 3 portas, que foi da seguinte forma. Na parte de SERVICES eu ativei alguns serviços e botei a porta que eu queria e acabou de fato liberando. Mas essa não é a forma correta...

Onde está circulado de vermelho eu descobri que se eu por a porta que eu quero liberar, acaba de fato liberando. Mas essa não é a forma correta.

Minha configuração NETWORK.

Aqui está a prova de que é realmente a antena que tá bloqueando, pois quando coloquei essa porta na parte de SERVICES na mesma hora liberou essa porta aí. Ou seja, não é meu provedor e nem meu roteador da vivo.

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 160 Pontos
    A redirecionamento de porta ou port forward deve ser feito através do menu: Network -> Port Forward. Nas configurações descritas você apenas alterou a porta de acesso de alguns serviços do rádio. 
  • UI-Jalles disse:
    A redirecionamento de porta ou port forward deve ser feito através do menu: Network -> Port Forward. Nas configurações descritas você apenas alterou a porta de acesso de alguns serviços do rádio. 
    Mas é isso que eu quis dizer... Eu tentei pelo port forward e não libera de jeito nenhum, aí quando vou nos serviços do rádio eu consigo liberar (eu sei que não é pra fazer por lá, mas é pra mostrar que é a antena que tá barrando as portas)
  • R4V3RR4V3R 8455 Pontos
    "liberar" porta é uma coisa, redirecionar é outra.
    A primeira é relacionada com firewall então você precisa verificar se o firewall nesse equipamento está ativo e liberar a conexão com aquelas portas específicas
    Redirecionar está relacionado com tradução, NAT no caso e é feito onde o @UI-Jalles aponta no post anterior.
    Boa sorte. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.