Estou configurando um Nano Loco M2 para usar como roteador em um sitio, fiz todas as configurações, atualizei ele, a rede aparece nos celulares mas não autentica, até tirei a criptografia dele mas não conecta.
Então revise as configurações de criptografia.. não tem muito mistério na verdade, pra conectar dispositivos finais o protocolo airMax tem que estar desativado, como menciono acima, mas além disso, você precisa configurar as opções de criptografia de acordo. Recomendado WPA2 apenas, com AES/CCMP. Lembrando que... este NÂO É um dispositivo de acesso. É um dispositivo para ponto a ponto ou ponto multiponto, então você nem sequer está dentro de um cenário ideal ou recomendado.
Então revise as configurações de criptografia.. não tem muito mistério na verdade, pra conectar dispositivos finais o protocolo airMax tem que estar desativado, como menciono acima, mas além disso, você precisa configurar as opções de criptografia de acordo. Recomendado WPA2 apenas, com AES/CCMP. Lembrando que... este NÂO É um dispositivo de acesso. É um dispositivo para ponto a ponto ou ponto multiponto, então você nem sequer está dentro de um cenário ideal ou recomendado.
sei que não é um dispositivo de acesso como descreveu, mas em testes já utilizei e funcionou muito bem, o estranho que não autentica.
revise a criptografia, desabilita AIRMAX, ativa WDS e coloca em um canal valido de sua região. eu uso em bares aqui e dá 100%, até 80 usuarios conectados sem problema
Comentários
Recomendado WPA2 apenas, com AES/CCMP.
Lembrando que... este NÂO É um dispositivo de acesso. É um dispositivo para ponto a ponto ou ponto multiponto, então você nem sequer está dentro de um cenário ideal ou recomendado.