Bem-vindo à Comunidade UBNT

Configuração Data e Hora - Controller

Pessoal, boa tarde! Ainda sou novo aqui no universo ubiquiti.
Não estou conseguindo configurar a Data e a Hora na Controller. Não achei a opção dessa configuração via UI, podem me ajudar?
Já setei os servidores NTP tanto por DNS quanto por IP, mas não reflete nenhuma alteração.

Na página de vouchers criados aparece uma data com mais de 1 ano de diferença de hoje.

Como posso atualizar? Nunca acessei via SSH, apenas via UI.

Desde já, obrigado pela atenção e ajuda!

Comentários

• Consegui fazer o acesso via SSH e atualizar manualmente, com o comando date -u, mas gostaria de atribuir um servidor de NTP, é possível?

• Os APs automaticamente vão ser provisionados com os servidores NTP configurados, já que UniFi é uma solução de SDN baseada em software. Nenhuma configuração deve ser feita diretamente nos APs porque não será persistente depois do boot. Além de setar os servidores NTP na controladora, também deve ser configurado o timezone (-3 em Brasília sem horário de verão). Fique atento com a observação do tópico abaixo sobre o horário de verão. Além disso, a data da máquina que hospeda a controladora também deve estar correta, caso contrário você terá problemas com alguns recursos gerenciados localmente, por exemplo portais.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.