Bem-vindo à Comunidade UBNT

Ubiquiti Litebeam AC reiniciando

Estou com um problema, tenho uma litebeam AC fazendo ptp numa torre junto com 2 Rocket AC. Sempre que da um raio por perto a litebeam reinicia, o mesmo não acontece com as rockets. A torre tem 18m. está aterrada Com 3 barras de 2,40 em triangulo(2,40 entre elas), cordoalha 16mm.

Comentários

• R4V3RR4V3R 8480 Pontos
    Bom, enquanto eu não ache que ela deva ficar reiniciando assim, convenhamos né é uma litebeam, um equipamento de entrada de linha, bastante simples e barato...
    Nem sequer é um equipamento inicialmente recomendado pra PtP, mas sim como CPE, embora possa ser usado nessa configuração, mas logicamente não terá o mesmo desempenho e resiliência do que rádios mais caros e mais robustos, como rockets e airFibers. ;)
  • O PTP das Litebeam é para 300m, colocar rádio robusto para isto não compensa. Passando 300 megas tranquilo. Já troquei cabo, RJ fonte etc e continua. Estranhamente coloquei outra e acontece o mesmo. Não sei se migrar para Gen 2 que tem anti surge resolve.

• R4V3RR4V3R 8480 Pontos
    Migrar para equipamentos mais robustos resolve, essa é a recomendação, mas como você diz, talvez não compense para você.. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.