Bem-vindo à Comunidade UBNT

versão do unifi controller

Pessoal boa tarde,

onde baixo a versão 5.0.7 do unifi controller , pois estou com um problema em minha rede wirelles que os equipamentos estão nessa versão, preciso dessa versão para atualizar o firmware e posteriormente atualizar o controller.

OBS: eu tinha um backup só que perdir infelizmente.

Comentários

• UI-SamuelUI-Samuel 967 Pontos
    O firmware dos APs podem ser atualizados manualmente, independente da versão da controladora. O artigo abaixo explica o procedimento para fazer a atualização do AP via SSH:

UniFi Controller: Como Atualizar o Firmware dos Dispositivos?
  • ilmar2020ilmar2020 0 Pontos
    UI-Samuel disse:
    O firmware dos APs podem ser atualizados manualmente, independente da versão da controladora. O artigo abaixo explica o procedimento para fazer a atualização do AP via SSH:

UniFi Controller: Como Atualizar o Firmware dos Dispositivos?
    obrigado, mais existe alguma forma de baixar a versão do Unifi controller 5.0.7?
  • UI-SamuelUI-Samuel 967 Pontos
    As versões mais antigas ainda disponíveis aparecem quando você clica no botão "See Past Firmware" na página de downloads, mas sequer deveriam ser instaladas hoje, a não a versão LTS (5.6) para suporte a equipamentos que tiverem fim de vida (EoL). Mais uma vez, basta você atualizar o firmware dos APs via SSH e instalar a versão mais atual da controladora. 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.