Bem-vindo à Comunidade UBNT

Memoria Alta

net-pronet-pro 2 Pontos
Dpois de instalada as versões 1.1.2 do unms controller e a versão 6.2.0 dos dispositivos nano loco m2 XM percebí que constantemente soa um aviso de memoria alta,se eu fizer qualquer alteração e aplicar a memoria volta pra em torno de 73% porem logo ela volta a ficar acima de 90% ficando com internet lenta e na maioria das vezes parando o pppoe,oque devo fazer? os dispositivos ficaram inuteis?
Rotulado:

Comentários

• UI-JallesUI-Jalles 184 Pontos
    Olá @net-pro

O menu Memory é responsável por exibir o uso em porcentagem da capacidade de armazenamento do rádio, armazenamento de informações como por exemplo o seu sistema operacional. Esse valor elevado não influencia na performance do device e ele é normal em equipamentos com versão de hardware XM, pois se trata de uma versão de placa mais antiga e com menos capacidade de memória se comparado a versão XW. 

Por se tratar de um equipamento que opera na frequência de 2.4GHz, essa instabilidade pode estar sendo gerada por interferência eletromagnética do ambiente.
    net-pro
  • UI-JallesUI-Jalles 184 Pontos

net-pro
  • net-pronet-pro 2 Pontos
    UI-Jalles disse:
    Olá @net-pro

O menu Memory é responsável por exibir o uso em porcentagem da capacidade de armazenamento do rádio, armazenamento de informações como por exemplo o seu sistema operacional. Esse valor elevado não influencia na performance do device e ele é normal em equipamentos com versão de hardware XM, pois se trata de uma versão de placa mais antiga e com menos capacidade de memória se comparado a versão XW. 

Por se tratar de um equipamento que opera na frequência de 2.4GHz, essa instabilidade pode estar sendo gerada por interferência eletromagnética do ambiente.
    Mas veja essas duas fotos,os 4 radios em questão estão no mesmo ap, só apresentam quedas repentina os radios que estão com memoria alta,o radio realmente desliga e liga,ja trouxe equipamentos pra deixar funcionando em bancada com cabos e fontes novas pois eu achva que o radio é que poderia está reiniciando,mas mesmo assim de tempo em tempo ele mostrava que tinha acabado de ser iniciado!!! uma vez eu fui na casado cliente quando ele me disse que a internet estava parando de hora em hora quando cheguei lá a antena estava com 95% de memoria e na aba pppoe tinha a seguinte mensagem pppoe parado,eu reiniciei o dispositivo e ele voltou a funcionar com 75% de memoria, demorou uns 4 dias e o cliente me ligou novamente fui lá ver e o problema era o mesmo,pppoe parado fui checar no unms e ví que a antena passou esses 4 dias com memoria não mais de 83% mas repentinamente subiu pra 91% e pouco mais de 5 horas ela parou o pppoe que foi justamente quando ele me ligou
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.