Bem-vindo à Comunidade UBNT

AirGrid M5 perdendo potencia!

Ol, com certeza todos que usam a linha de antenas AirGrid em especial a M5 ficam maravilhados com o preo e mais ainda com o desemprenho do equipamento. Mas oque h de se esperar com relao ao problema de perca de potencia, se realmente foi resolvido, no caso das antenas com POE usb e as primeiras com fonte 24v. Ser que com as antenas da serie HP isso no tornara a acontecer? Graas a Deus ainda no subtitui nenhuma da serie HP, mas das anteriores eu instalei + de 150 e j troquei + de 20 antenas. A durabilidade das Airgrid M5 est muito baixa, mesmo se tomnado cuidados na instalao e se usando cabos e conectores blindados e sem se falar no problema das formigas que j consegui contornar. www.ubnt.com/forum/images/smilies/stock/icon_evil.gif

Comentários

• Boa tarde amigo,

Isso no deve acontecer com nenhuma linha de AirGrid, inclusive a da HP. Quando tem algum problema em relao ao equipamento, favor nos relatar aqui no frum e faremos tudo para lhe ajudar de uma forma eficiente, rpida e agradvel.

S para assinalar, o que foi falado em relao aos cabos blindados  a verdade. Quando no utilizam cabos blindados nem aterramento com essas antenas, pode levar alguns problemas, inclusive descarga electrosttica. Isso faz com que as portas LAN ou o rdio mesmo ficam queimados e param de ligar ou funcionar direito.

Quanto s formigas chatas, recomendo que passe silicone nos cabos para dificultar a entrada e que use tambm formicida ou algum produto qumico que no atrapalhe o rdio mas que afaste esses bichinhos.

Obrigado pelo post, para todos, sugiro que confiram com os distribuidores antes de comprar mas ao olhar agora no site da WDC e o da Streakwave, vejo que as AirGrid de 24V esto disponveis para comprar.

www.streakwavebrasil.com.br/Produtos?search=airgrid
    wdcnet.com.br/produtos2.asp?cod=622

Atenciosamente,
    Jamie
  • Obrigado pela resposta Jamie, esse tipo de discusso  que engradesse o trabalho da Ubiquiti e seus parceiros e mesmo com as minhas criticas continuo apostando na UBNT, j que minha rede  100% Ubiquiti e recomendo a todos, um abrao. Cordialmente, Rodrigo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.