Bem-vindo à Comunidade UBNT

no grava

tenho umm unifi que j configurei ele uma vez, mas agora preciso mudar a SSID e a senha, mas o unifi no grava as novas informaes que tento inserir nele

gratos pela ajuda!

Comentários

• tenho umm unifi que j configurei ele uma vez, mas agora preciso mudar a SSID e a senha, mas o unifi no grava as novas informaes que tento inserir nele

gratos pela ajuda!
    Ol Carlos,

Veja os prints (os links) que eu fiz para quem quiser colocar/editar os SSID do UniFi AP. Para o UniFi gravar essas informaes, o controlador precisa ser o mesmo (ou ter o arquivo de backup) para que o UniFi reconhece que  o mesmo que adotou ele.

www.flickr.com/photos/68792342@N07/6257870296/
    www.flickr.com/photos/68792342@N07/6257870242/

Qualquer outra coisa, disponha!

Abraos,
    Jamie
  • como fao se no tenho o controlador nem o backup, mudei de computador. tem alguma forma de resetar o unifi, deixando com a configurao de fbrica?
    fiz o teste com o reset do unifi, mas nada aconte
  • Para deixar com a configurao de fbrica ('default settings')  preciso apertar o boto por 10 segundos ou mais, at um reset for realizado. O LED deve ficar laranja quando ele est pronto para ser adotado novamente. Enquanto o LED est verde, isso quer dizer que o UniFi est com configuraes ainda e no pode ser adotado at o processo de reset for completo.
    Abraos,
    Jamie
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.