Bem-vindo à Comunidade UBNT

Unifi Controller como servio!

Bom dia,

Novamente estou com uma duvuda, como instalei o Unifi controller no windows 2008 server, gostaria que ele rodasse como um servio e no como aplicativo, isso me ajudario pois no eh toda hora que fao o login no servidor e rodando como servio eu teria acesso via browser pelo endereo do servidor.

Algum tem uma soluo??

Comentários

• Bom dia,

Novamente estou com uma duvuda, como instalei o Unifi controller no windows 2008 server, gostaria que ele rodasse como um servio e no como aplicativo, isso me ajudario pois no eh toda hora que fao o login no servidor e rodando como servio eu teria acesso via browser pelo endereo do servidor.

Algum tem uma soluo??
    Ola amigo,

Foi includo esta opo na verso 2.2.0. Para realizar isso:

1. Feche o programa UniFi!

2. Executar >> cmd.exe (como administrador)

3. Localize o diretrio onde o Java foi instalado. No Windows 64-bit, encontra-se no "C:\Program Files (x86)\Java\jre6\bin"; seno "C:\Program Files\Java\jre6\bin"

4. Adicione este diretrio ao PATH (varia entre sistema operacional, este PATH encontra-se no executar >> painel de controle >> sistema >> avancado, varivel de ambiente, PATH. Achei tambm este guia: www.java.com/en/download/help/path.xml)

5. cd

6. java -jar lib\ace.jar installsvc

Se no ficou claro ou teve algum problema, me relata e te ajudarei.

Abraos,
    Jamie
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.