Bem-vindo à Comunidade UBNT

Interferencias

Ola!! estou com uma base station 90. 20 db, e com rocket m5, percebi que sofria muita interferencia , mesmo mudando de canal e frequencia volta e meia eu precisava alternar as frequencias , resolvi tirar a Rocket M5 e colocar rb mikrotik, pronto resolveu o problema faz mais de 30 dias que nao tenho problema de interferencia na base station, a pergunta é

porque a rocket m5 é mais sucetivel a receber interferencia do que um rb com cartao , ja troquei duas base com rocket m5 para rb e resolvi os problemas ,

alguem pode me explicar isso, ja que se tratando de frequencia nao deveria interferir nos dois equipamentos RB x rocketm5

Comentários

• Ola!! estou com uma base station 90. 20 db, e com rocket m5, percebi que sofria muita interferencia , mesmo mudando de canal e frequencia volta e meia eu precisava alternar as frequencias , resolvi tirar a Rocket M5 e colocar rb mikrotik, pronto resolveu o problema faz mais de 30 dias que nao tenho problema de interferencia na base station, a pergunta 

porque a rocket m5  mais sucetivel a receber interferencia do que um rb com cartao , ja troquei duas base com rocket m5 para rb e resolvi os problemas ,

alguem pode me explicar isso, ja que se tratando de frequencia nao deveria interferir nos dois equipamentos RB x rocketm5
    Ol amigo,

Varreu o espectro ainda para determinar quais frequncias tem/no tem mais rudo? Poste algum print de tela se tem a. . .

Alm disso, pode ser que a troca de um rdio para outro no solucione um problema de rudo--examine a antena sendo usando (ela serve como o ouvido do rdio, pela qual, o rudo se passa). Qual antena usa com os rdios Rocket M5 e o RB? Somente mencionou que  de basestation de 90 graus.

Atenciosamente,
    Jamie
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.