Bom dia a todos do Forum, excelente produto unifi uap LR, tenho 12 ou mlehor 11 funcionando redondinho, havia tempos que no atualizava eles quando fui atualizar pelo software da verso 1.xx.x para a verso 2.25, 1 deles ficou com led laranja tentei resetar ele como vi em alguns post, para ligar o cabo de rede em um roteador e adotar ele, e ai depois colocar o ip da minha rede que no caso 10.X.X.X, ser que estou com problema com o cabo que s esta alimentando ele ??? Qual a configurao do cabo original do Unifi uap LR ???
Comentários
Caro cliente,
Tente acess-lo no endereo IP 192.168.1.20, caso no consiga ping-lo, faa um reset para voltar s configuraes de padro e receber um endereo por DHCP. Se continuar com problemas, nos avise.
Att.,
Jamie
Boa tarde o unifi uap at deixa reiniciar ele e fica com o 192.168.1.20 mas ao tentar pingar ele da a mensagem de ip inacessivel e no adota com dhcp, mostra "adoption failed" o que pode ser???
ele estava certinho mas fui atualizar para a verso 2.2.5 e deu esse problema tenho mais 10 que esto ok !!!
obrigado pela ajuda...
Caro amigo,
Se o UniFi AP est no controlador e aparece o aviso "Adoption Failed," ele est com endereo IP mas a adoo falhou. Descubra qual o seu IP e tente conectar atravs de SSH, da tecle o seguinte comando:
Ele voltar a sua configurao de padro, e agora dever se adotar sem problema.
Att.,
Jamie
Olá eu não consigo acessar o UNIFI através de outro computador apenas o primeiro que eu configurei